PokelifeX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A importância das doações ao servidor.

4 participantes

Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty A importância das doações ao servidor.

Mensagem por Admin Seg Mar 04, 2013 1:11 am

Muitas pessoas falam: '' Eu mesmo não vou doar, por que é obrigação do dono do servidor, bancar por que quem está ganhando é ele. ''

Bem, isso não é verdade. O dono do servidor precisa bancar várias despesas, que no caso inclui:
- O dedicado.
Porém muitas pessoas pensam que não tem por causa do lag. Isso também não é verdade, se não tivesse dedicado o servidor nem on ficaria. O Dedicado pode ser o pior, porém é muito caro de se pagar, e o Adm/God as veses Não tem o dinheiro para se pagar o dedicado que ultrapassa os R$ 60,00 , e depende daqueles que gostamd e servidor para conseguir bancar o servidor. Mais não estou postando isto pra obrigar ninguem a doar não, estou apenas orientando para aqueles que realmente gostam do servidor e que desejam um status maior.
Bem doando você vai poder adquirir: Pokemons lendários, vip ( Onde você poderar visitar ilhas esclusivas etc) E um valioso npc que vende stones na sua house. Então se você é daqueles que gostam muito de servidor, e apartir de agora, quer fazer sua contribuição ao servidor, junte um dinheirinho, 10% do que você ganhar diariamente ou semanalmente, e doe um pouco, a cada doação ja garantirá +1 mês de servidor online, e a cada pessoa a mais que doar, o Adm/God, irá comprar um dedicado mais valioso , ou seja, com menos lag, que custa acima dos R$ 100,00. Assim, o jogo terá mais qualidade.

obrigado pela atenção de todos. Deem seus comentários, porém se for comentários bruscos, eu excluirei na hora, e se depender, eu bano o ip. king
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/03/2013

https://pokelifex.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por Groax Seg Mar 11, 2013 6:53 pm

Olá , Não sei se devo Perguntar Isso Nessa Area do Forum Pórem Lá vai a Pergunta : Existe Uma Data Exata Para o Lançamento Do Update ? Obrigado.

Groax

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por TeeH Seg Mar 11, 2013 8:07 pm

Tamo junto joão, já doei uma vez e vou doar de novo, e realmente o dedicado sai muito caro, o pessoal pensa q é só ligar a maquina e pronto joga bem de boa, mas não é bem assim, quando tive meu server pagava 60 mensais e trimestrais de R$ 130,00, porisso q abandonei e prefiro ser só player, cansei de ouvir no game q era burro por pagar pra jogar, eu paguei e vo paga denovo, porisso q ja tenho shinys q sei q qase ninguem tem no game e to bem a frente da maioria... E falo p tdos ae q tem duvidas, vale a pena e muito, pq se vc curtiu o game assim como muitos colabore p continuar e melhorar mesmo q seja pouco, ja ajuda e falei e repito ja ajudei e to ae p ajudar mais ainda!!!

Very Happy Razz Very Happy Razz
TeeH
TeeH

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por Misawa Ter Mar 12, 2013 11:41 pm

Fico com medo de doar pq no outro pokemon que eu jogava eu gastei mais de 200 erais e depois ele fecho Sad Sad Sad Sad , mais se o mewtwo shiny volta a vende eu compro com certeza junto com um suicune e mais um entei !!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Misawa
Misawa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : Em ksa ;)

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por TeeH Qua Mar 13, 2013 2:34 pm

Pelas updates q vem xegando por ae axo dificil fexar, e se varios players doarem, não existe motivo p fexar, pq estariamos ajudando a pagar pelo dedicado, pq só o God pagando as vezes é foda e acaba fexando mesmo... E assim q sair o update de pokes pod reservar um zekrom e um rayquaza pq vou comprar!!!!

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
TeeH
TeeH

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por Misawa Qua Mar 13, 2013 11:24 pm

Ki mane zekrom e rayquaza , vo pega meu mewtwo shiny e da um pauzão nesses seus dois ai kkkkkkkk zuera Exclamation Exclamation Exclamation

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Misawa
Misawa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : Em ksa ;)

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por TeeH Qui Mar 14, 2013 10:07 pm

Depois q cobri de boost eles vamo ve kem vai toma um pau, kkkkkk....Marcado depois do update entao!!!!
TeeH
TeeH

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por Misawa Sex Mar 15, 2013 2:42 am

Claro markado , eu so com shiny mewtwo e tu pode vim com o time todo Exclamation Exclamation ( vo toma um corão kkkkkk )

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Misawa
Misawa

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 26
Localização : Em ksa ;)

Ir para o topo Ir para baixo

A importância das doações ao servidor. Empty Re: A importância das doações ao servidor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos